Sobre

Olá ♥

Eu me chamo Lua, Lua mesmo, tipo aquela do céu
eu tenho esse nome pq meus pais eram hippies e curtiam toda essa parada de nomes esquisitos...
mas eu fui a única premiada da família, todos os meus outros irmãos tem nome normal
mas apesar de tudo eu acho meu nome legal, acho que combina com a minha personalidade


apesar de aparentar ter 12 anos de idade, eu já tenho 21, e a mais ou menos uns 5/6 anos eu comecei a me aventurar no mundo da fotografia, pq sempre quis fotos mais ~diferentes~ do convencional, acho que nunca combinaria com aqueles book´s no parque, vestindo calça jeans e blusa branca, sabe?
então eu comecei a me fotografar como eu gostaria que me fotografassem, muita gente curtiu, então eu comecei a fotografa-los tb
foi mais ou menos assim que eu me tornei fotografa


de lá pra cá, eu já fotografei muita gente bonita
é algo que eu AMO fazer, transformar as pessoas em personagens, contar uma história com as fotos...
é claro que eu ainda estou longe de chegar onde eu quero chegar com as minhas produções, mas aos poucos eu estou trabalhando nisso /mesmo sendo tão complicado viver de arte no Brasil, é algo que eu me imagino fazendo para o resto da vida, mesmo que isso não seja a minha profissão principal


Eu criei esse blog pra mostrar algumas das sessões que eu fiz, compartilhar algumas opiniões e dar dicas legais pra quem curte meu trabalho e quer seguir nessa mesma área...
eu sempre gostei muito de compartilhar conhecimento, e acho que todo mundo deveria se esforçar pra ensinar um pouquinho do que sabe, pq na vida tudo é uma troca

então de certa forma, esse blog é um presente pra quem admira meu trabalho e sempre me incentiva a continuar, espero que ele inspire vcs nem que seja um pouquinho

obrigada e espero que curtam aqui



3 comentários:

Ingridi said...

Você é linda!!! Eu também quero ser fotografa....

Lingua Preta said...

legal lua boa sorte ai e se futuramente vc ficar famosa e precisar de uma assesor de inprensa to na area,apesar de ainda estar estudando mais ja posso fazer algumas coisa por vc se precisar,bjuss e sucesso linda

Mayara Fernandes said...

Adoro seu trabalho e acompanho a bastante tempo, espero um dia ter a oportunidade de te conhecer e quem sabe ser sua modelo :D

Post a Comment